Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Maratona de Programação é realizada na UFLA – confira os ganhadores

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 19 Junho 2017 10:54 | Última Atualização: Terça, 13 Junho 2017 08:32
O Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras (DCC/UFLA) realizou a II Maratona de Programação. O evento, que ocorreu na última sexta-feira (9/6), contou com a participação de estudantes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação. Durante a maratona, os estudantes resolveram problemas de algoritmos com diferentes níveis de complexidade, em um período de quatro horas. Com um total de 11 times, formados por três alunos cada, os três primeiros colocados foram premiados com troféu. Promovido pelo Centro Acadêmico de Sistemas de Informação (Casi) e pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC), o projeto contou com a orientação dos professores Dilson Lucas Pereira e Júlio César Alves, ambos do DCC, sendo os responsáveis pela elaboração e correção dos problemas aplicados durante a Maratona. A classificação das três equipes melhores colocadas foi a seguinte: Primeiro lugar: Samurai  João Pedro Teodoro Silva Frederico Alves Gomes Arthur Henrique S. Cruz Segundo Lugar: Loop Michel Wan Der Maas Lucas Pereira Ferreira Matheus Barros Pereira Terceiro Lugar: Jsus Carlos Henrique Pereira Gabriel Rodrigues Oliveira Pedro de Almeida Mutter Mayara Toyama - estagiária Dcom/UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.