UFLA tem novo vice-reitor

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 11 Dezembro 2007 22:00 | Última Atualização: Terça, 11 Dezembro 2007 22:00

Com o pedido de exoneração do professor Ricardo Pereira Reis do cargo de vice-reitor, em 26 de novembro, o reitor, em conformidade com os previstos na Lei nº 9.192, de 21/12/95 e Decreto nº 1.916 de 23/05/96, convocou o Colégio Eleitoral, para organizar a lista tríplice para a escolha do novo vice-reitor, que completará o mandato até o mês de junho de 2008.

Na reunião, foram apresentados os nomes dos docentes Elias Tadeu Fialho, José Roberto Soares Scolforo e Joel Augusto Muniz, sendo eleito o professor Elias Tadeu Fialho.

O reitor Antônio Nazareno, no uso da subdelegação que lhe foi conferida pelo Ministro de Estado da Educação, por meio da Portaria n º 1.048, de 14 de outubro de 1996, publicação no Diário Oficial da União de 15 seguinte, p. 7543, Seção 2, procedeu à nomeação do vice-reitor Elias Tadeu Fialho, e sua posse aconteceu em cerimônia na sala dos conselhos, com a presença de amigos, familiares, servidores técnico-administrativos e docentes.