Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Simpósio Brasileiro de Biologia Subterrânea recebe inscrições

Publicado: Segunda, 26 Junho 2017 08:23 | Última Atualização: Quinta, 22 Junho 2017 12:05
O Centro de Estudos em Biologia Subterrânea (Cebs) organiza o II Simpósio Brasileiro sobre o tema. O evento será realizado na UFLA de 2 a 6 de outubro, mas já abriu inscrições para participantes. Os interessados devem acessar o endereço www.biosubbrasil.com.br. O Simpósio também receberá resumos de trabalhos científicos, porém, o envio deverá ser feito entre 2 de agosto e 15 de setembro. Palestras, mesas-redondas, apresentações orais e minicursos constituirão o Simpósio. Nele, pesquisadores, estudantes e profissionais compartilharão o conhecimento produzido em pesquisas das áreas da biologia e geologia. Entre os temas, estão: aspectos biológicos e morfológicos de espécies cavernícolas e sua importância para a compreensão da história evolutiva e biogeográfica na região; aspectos legais da conservação e importância da Bioespeleologia para a criação de unidades de conservação; e educação ambiental, turismo, divulgação do conhecimento associados à biologia subterrânea. Saiba mais no site do evento: www.biosubbrasil.com.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção