Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Workshop Internacional de Hymenoptera será realizado na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 29 Junho 2017 09:56 | Última Atualização: Terça, 27 Junho 2017 09:28
O Núcleo de Estudos em Entomologia (Neento) realizará nos dias 3 e 4/7, no Anfiteatro do Departamento de Entomologia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o Workshop Internacional de Hymenoptera. A programação conta com profissionais da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e da UFLA. As inscrições podem ser feitas no Centro de Convivência ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Segue a programação completa:  Mayara Toyama- estagiária Dcom/UFLA.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.