Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Música no museu: projeto realiza manifestações artísticas no Bi Moreira da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 30 Junho 2017 10:10 | Última Atualização: Quarta, 28 Junho 2017 13:25
Nesta quinta-feira (29) inicia-se o projeto Música no Museu na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Organizado pela Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), o evento será às 19h30 no Museu Bi Moreira, no Câmpus Histórico da Universidade e é aberto a toda a comunidade. Os integrantes da Orquestra de Câmara vão realizar apresentações musicais em solos e duetos incluindo canto e instrumentos como violino, clarinete, flauta, trompete, violão. Além dos estudantes da UFLA, há também participações confirmadas da comunidade externa da Universidade. Os interessados em apresentar seus talentos podem se inscrever pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O objetivo do trabalho é promover eventos mensais de forma a incentivar as manifestações artísticas no formato de sarau cultural, ou seja, um espaço em que os participantes possam expressar seus talentos artísticos, como por exemplo, apresentação de poesia, representação dramática, pequenos monólogos, performance com instrumentos, canto, entre outros. Mais informações pelo telefone 35 3829-1585.
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.