Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Matemática – nível universitário

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 03 Julho 2017 07:29 | Última Atualização: Quinta, 29 Junho 2017 09:48
Iniciaram as inscrições a nível universitário para a Olimpíada Brasileira de Matemática, realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). Os estudantes universitários interessados em participar poderão realizar a inscrição até 14 de agosto. Nesta edição, o nível universitário continuará com duas fases, mas contará com a inscrição individual por parte do estudante de graduação. A prova da primeira fase desse nível será realizada no dia primeiro de setembro. A Olimpíada é uma competição que envolve os estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio e Universitário das instituições públicas e privadas de todo o Brasil. Confira mais informações no regulamento: http://www.obm.org.br/informacoes-gerais/regulamento/

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.