Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Servidores com férias em agosto/2017: atenção às informações da PRGDP

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 11 Julho 2017 10:07 | Última Atualização: Sexta, 07 Julho 2017 05:14
Como tem sido feito mensalmente desde 2015, a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) enviou, no último dia 4, mensagem eletrônica a todos os servidores com informações divulgadas pela sua Coordenadoria de Cadastro a respeito de férias. Além do detalhamento sobre o tema, o texto traz o passo-a-passo para acessar o portal de Serviços do Servidor do Sigepe e ensina como o servidor pode reprogramar suas férias pelo Sigepe. A Coordenadoria de Cadastro esclarece que se entende por férias “em agosto” aquela parcela cujo usufruto se iniciará em agosto (mesmo que se estenda para o mês subsequente) OU aquela parcela já programada e homologada para usufruto em agosto ou a partir de agosto, mas que precisa ser adiada. Destaca ainda: > Todos os servidores devem utilizar exclusivamente o Sigepe (www.servidor.gov.br) para programarem e reprogramarem suas férias;  > NÃO utilizem o Sigrh/UFLA para programarem ou reprogramarem suas férias; > O prazo para homologação das férias por aquela Coordenadoria vai até 12 de julho; > O prazo final para recebimento das solicitações autorizadas pelas chefias é o dia 12 de julho; > Os prazos obedecem ao calendário estipulado mensalmente pelo Ministério do Planejamento para todos os órgãos componentes do Sistema; > Por questão operacional, mesmo que o Sigepe permita a reprogramação de férias após a data limite estabelecida, o Sistema não possibilita que a Coordenadoria de Cadastro homologue a solicitação, desta forma, a solicitação não terá validade; > Não utilizem o navegador Google Chrome para acessar o Sigepe. São preferíveis o Mozilla Firefox ou Internet Explorer.  Para o esclarecimento de dúvidas, a Coordenadoria de Cadastro está à disposição por meio dos ramais 2142-2061 ou 3829-1137.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.