Abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 12 Julho 2017 06:37 | Última Atualização: Segunda, 10 Julho 2017 15:19
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) publicou, no dia 10 de julho, o edital para inscrições no Programa Institucional de Bolsas de Pós-Graduação para o período de 01/08/2017 a 31/07/2018. São oferecidas 13 bolsas, cujo valor de auxílio é de R$ 900,00, destinadas a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para participar, o discente deve estar matriculado em programas de pós-graduação Stricto sensu , não podendo manter vínculo empregatício ou acumular outra modalidade de bolsa de qualquer natureza. É preciso também ter participado do processo de avaliação realizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), que esteja em vigência na data de inscrição. As inscrições vão até o dia 21 de julho, e devem ser feitas pessoalmente na PRPG, apresentando todos os documentos que constam no edital. O resultado definitivo será divulgado em 27 de julho. Os candidatos classificados e não contemplados com bolsa irão compor uma lista de espera, podendo ser chamados de acordo com a disponibilidade de vagas no programa. Mais informações na PRPG, pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (35) 3829.1126. Consulte aqui o edital na íntegra.