Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Design de interação de sistemas é tema de evento na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 12 Julho 2017 07:54 | Última Atualização: Terça, 11 Julho 2017 08:32
Centro Acadêmico do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) vai realizar de 20 a 23 de julho o Compweekend. O evento chega à quinta edição, com o tema UX/UI/Design, que trata de design de interação de sistemas (estética, funcionalidade e percepção do usuário). O Compweekend oferece uma programação que conta com palestras e minicursos. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no próprio site do evento, por meio do preenchimento de um formulário. Haverá emissão de certificado aos participantes. Outras informações sobre 5º Compweekend estão no site: http://ca.computacao.ufla.br/cw/ Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção