Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mudança Interna, Transferência Externa e Novo Título: divulgado resultado preliminar

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 17 Agosto 2017 10:21 | Última Atualização: Terça, 11 Julho 2017 11:47
O resultado preliminar dos processos seletivos de Mudança Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título para ingresso no período letivo de 2017/2 foi divulgado no dia 11 de julho. Foram ofertadas 723 vagas, distribuídas da seguinte maneira: 50% para Mudança Interna de curso; 35% para Transferência Externa de curso; e 15% para Obtenção de Novo Título. A classificação dos candidatos, nas três formas de ingresso, foi baseada nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em exame realizado há no máximo cinco anos. Para conferir os resultados de Mudança Interna, os candidatos devem entrar no endereço www.sig.ufla.br. Já os de Transferência Externa e Obtenção de Novo Título estão disponíveis no site da Diretoria de Processos Seletivos (Dips).

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.