Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cafeteria Escola da UFLA implanta novo sistema de gestão

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 13 Julho 2017 14:49 | Última Atualização: Quarta, 12 Julho 2017 05:50
[caption id="attachment_135426" align="alignright" width="249"] Esquipe da Cafeteria Escola[/caption] A Cafeteria Escola CafEsal, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), assessorada pela consultora administrativa Mariana Duarte Rios, implantou um sistema de gestão estratégico que vai favorecer o desenvolvimento e crescimento do empredimento. A gestora da cafeteria, Carolina Bernardes, conta que a visita da consultora foi produtiva, pois a equipe teve a oportunidade de compartilhar as dificuldades encontradas no dia a dia, principalmente nas operações de caixa, na gestão financeira e na gestão do estoque da cafeteria. Antes da chegada da consultora, a equipe tinha recebido apenas treinamentos sobre preparo dos itens do cardápio. “Agora teremos a oportunidade de receber uma capacitação para utilizar o software de gestão de forma correta e eficaz”, contou Carolina. Reconhecida como um dos mais importantes centros de excelência e inovação em cafeicultura do Brasil, a UFLA passa a ter, com a Cafeteria Escola CafEsal, um projeto desenvolvido pela Agência de Inovação do Café (InovaCafé). A proposta em questão incentiva a formação de embaixadores/multiplicadores do consumo de bons cafés, visando a criação e a gestão de negócios. Texto: Ascom InovaCafé 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.