Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Campanha do agasalho da UFLA beneficia asilos de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 17 Julho 2017 11:32 | Última Atualização: Quinta, 13 Julho 2017 14:12
A campanha do agasalho, realizada em junho pela pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e pelo Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), arrecadou várias roupas de inverno masculinas e femininas. Os donativos foram entregues pela coordenadora de Alimentação da Praec, Emília Cristina Mões, e pela chefe do RU, Mariana Guimarães Couto, nessa terça-feira (11) à Casa do Vovô e ao Lar Augusto Silva. A UFLA e as instituições beneficiadas agradecem a todos que contribuíram. Veja fotos: [ngg_images source="galleries" container_ids="854" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="100" thumbnail_height="75" thumbnail_crop="1" images_per_page="25" number_of_columns="5" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" slideshow_link_text="[Show as slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.