Nepesca/UFLA realiza o Dia do Peixe nesta sexta-feira (14) no Mercado Municipal de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 17 Julho 2017 09:54 | Última Atualização: Quinta, 13 Julho 2017 14:20
O Núcleo de Estudos em Pescado (Nepesca) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) promove em 14/7 o Dia do Peixe, no Mercado Municipal de Lavras, das 8h às 18h. Serão apresentadas dicas de como obter pescados de qualidade em diferentes formas de comercialização, além de possíveis aplicações industriais e caseiras. O Nepesca apresentará também os produtos inovadores desenvolvidos na planta piloto de processamento de pescados da UFLA, que poderão ser degustados no local.  Durante todo o dia será realizada distribuição de cartilhas informativas, além de atividades voltadas para o público infantil.
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig