Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor do NucLi/UFLA apresentará "best practices" em atividades do Programa Idiomas sem Fronteiras

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 18 Julho 2017 10:03 | Última Atualização: Quinta, 13 Julho 2017 14:48
O professor de inglês que atua no Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA) Allan Felipe Rocha Penoni irá proferir uma fala durante seminário que abordará  as melhores práticas do ensino do idioma (seminário “Best Practices”). A iniciativa é promovida pelo programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC). Allan foi um dos indicados para expor suas experiências por ter se destacado durante a sequência de seminários on-line oferecida pelo Programa aos professores atuantes em todo o País. De acordo com Allan, após cada seminário já realizado, os participantes respondiam a perguntas específicas e, com base na participação e contribuição de cada participante, os tutores dos seminários selecionaram os três professores que mais se destacaram nas colaborações. A apresentação de Allan será em 18/7. Ele irá compartilhar com todo o grupo conceitos teóricos que estudou em um curso on-line ofertado em 2016 pela Universidade do Oregon (EUA), ao qual teve acesso por meio de parceria entre IsF/MEC e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Allan graduou-se em Letras pela UFLA e está há mais de um ano atuando como professor de Inglês no NucLi.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção