Concerto Especial de Natal hoje á noite

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 17 Dezembro 2007 22:00 | Última Atualização: Segunda, 17 Dezembro 2007 22:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), como parte integrante das comemorações de seu centenário promove o Concerto de Natal com a apresentação artística da Orquestra Pró-Arte Sinfônica de São João Del Rei e do Coral Vozes do Campus.

Programa: 1ª parte - Orquestra Pró-Art - Vivaldi, Grieg, Beethoven e
2ª parte – Gloria de Vivaldi – Coral Vozes do Campus e Orquestra

O evento acontece na Igreja Matriz de Sant´ana, dia 18/12 (hoje), às 20 horas.

Como ingresso os organizadores solicitam a doação de produtos de higiene pessoal que serão doados aos idosos do Lar Augusto Silva (Asilo de Lavras)