Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA promove II Simpósio Sul Mineiro de Cardiologia – inscrições abertas

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 27 Julho 2017 09:34 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2017 12:27
Nos dias 11/8 e 12/8, o Departamento de Ciências da Saúde (DCS) da UFLA, em parceira com a Sociedade Sul Mineira de Cardiologia, realiza o II Simpósio Sul Mineiro de Cardiologia. O evento, que promoverá discussões e atualização em temas centrais da cardiologia, será realizado no Centro de Convenções, reunindo docentes e acadêmicos do DCS, além da comunidade médica de toda a região. Em sua primeira edição, realizada em agosto de 2016, o simpósio reuniu 66 médicos do Sul de Minas, além de profissionais de saúde de diferentes áreas, estudantes de medicina e professores. As inscrições podem ser feitas pelo www.sig.ufla.br ou no local do evento. Mais informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção