Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na mídia: pesquisa sobre a redução da renda de produtores rurais do Sul de Minas é destaque no G1

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 28 Julho 2017 12:37 | Última Atualização: Segunda, 24 Julho 2017 13:39
O Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA), em seu trabalho de coleta e divulgação do Índice de Preços Recebidos (IPR) referente à venda dos produtos agrícolas no Sul de Minas Gerais, detectou para o primeiro semestre do ano de 2017 uma retração média da renda dos produtores locais na ordem de -19,73%, refletindo na diminuição dos preços das principais commodities agropecuárias produzidas na região. As informações sobre a pesquisa e os fatores que influenciaram na queda de preços foram destaque em matéria no site G1, no dia 20/7. Clique aqui para acessar a matéria do G1 na íntegra.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.