Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Embelezando a alma no Lar Augusto Silva

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 01 Agosto 2017 10:01 | Última Atualização: Segunda, 31 Julho 2017 06:32
A Liga Acadêmica de Cuidados Paliativos (Palliare) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizou a campanha “Embelezando a alma” no Lar Augusto Silva (asilo filantrópico de Lavras). Foram arrecadados produtos de higiene pessoal, como sabonete, creme hidratante, shampoo e condicionador e entregues na última quinta-feira (27/7). A professora Kátia Poles do Departamento de Ciências da Saúde (DSA) é a coordenadora da Liga. Para ela, esse tipo ação social é extremante importante para o desenvolvimento da solidariedade e cidadania durante a formação acadêmica. “Além disso, ganhamos todos: tanto as pessoa beneficiadas pela ação como nós mesmos, pois fazer o bem é alimento da alma”, comenta. Durante a visita, estudantes e professores também realizaram atividades recreativas com os idosos. Como ajudar o Lar Augusto Silva? As doações podem ser feitas diretamente no Lar, localizado na Rua Chagas Dória, 750. Se há grande quantidade de materiais, a direção do asilo se prontifica a buscar as doações. O telefone do Lar Augusto Silva é: (35) 3821-6733. [ngg_images source="galleries" container_ids="860" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="100" thumbnail_height="75" thumbnail_crop="1" images_per_page="24" number_of_columns="4" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" slideshow_link_text="[Show as slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção