Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto "Magia da Física e do Universo": Origem da Vida é tema de debate desta quarta (2/8)

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 03 Agosto 2017 12:04 | Última Atualização: Segunda, 31 Julho 2017 11:02
O projeto “Magia da Física e do Universo”, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), realiza na quarta-feira (2/8) a segunda edição de “Os ‘trem’ da ciência – um brinde à ciência e oxigênio para o cérebro”. O evento acontece no restaurante “Uai Maki”, às 19h30, e contará com um debate sobre “A origem da vida”, com a participação de cientistas da UFLA para esclarecerem dúvidas dos participantes.     O “Magia da Física e do Universo” surgiu com uma proposta de proporcionar discussões científicas para além do ambiente acadêmico, tornando a ciência acessível ao público de forma leve e descontraída. Os debates são abertos a toda a população lavrense. A “Uai Maki Temakeria e Bar” fica na Rua Comendador José Esteves, 118, no centro de Lavras. Mais informações em: www.magiadafisicaufla.wixsite.com/os-trem-da-ciencia 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção