Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mamute passará por manutenção nas tardes de 1º e 2 de agosto – confira os horários

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2017 11:28 | Última Atualização: Terça, 01 Agosto 2017 08:19
O ônibus circular interno articulado (“Mamute”) não circulará nas tardes de hoje e amanhã (1º e 2 de agosto). Nesses dois prazos, o veículo passará por manutenção, tendo seus pneus substituídos e alinhados. A previsão da Diretoria de Transportes é que, em ambas as tardes, o Mamute deixe de circular entre 14h e 17h. Esse horário foi escolhido para a manutenção porque tem menor movimento, minimizando os impactos no transporte interno. O “Elefantinho” irá fazer o transporte, recebendo apoio, se for preciso, de outro veículo, segundo a Diretoria de Transportes. Nos demais horários, mesmo na manhã desta quarta-feira (2), o Mamute fará seus percursos normalmente.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção