UFLA participa da IV Conferência Municipal de Promoção à Igualdade Racial

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 08 Agosto 2017 10:19 | Última Atualização: Segunda, 07 Agosto 2017 07:24
Inicia nesta semana a IV Conferência Municipal de Promoção à Igualdade Racial com o tema “Lavras promovendo a igualdade racial: por nenhum direito a menos”. O Grupo de Pesquisa e Extensão em Gênero e Diversidade em Movimento (Gedim) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participará com dois debates na terça (8/8) e quarta-feira (9/8). O evento ocorrerá de terça a quinta-feira, das 18h às 22h, na Agência do Serviço Social do Comércio (Sesc), sendo organizado pelo Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) e pela Prefeitura Municipal de Lavras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O Gedim é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração e ao Mestrado Profissional em Desenvolvimento Sustentável e Extensão (PPGDE) do Departamento de Administração e Economia (DAE), sendo coordenado pela professora Viviane Santos Pereira. Serviço IV Conferência Municipal de Promoção à Igualdade Racial Datas: 8, 9 e 10 de agosto de 2017. Horário: 18h às 22h. Local: Agência Sesc Serviços Lavras - Rua Otacílio Negrão de Lima, 344, bairro Retiro - Lavras/MG.