Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Esquenta Ciufla: mesa-redonda discutirá articulação entre universidade e empresa

Publicado: Quinta, 10 Agosto 2017 08:53 | Última Atualização: Terça, 08 Agosto 2017 10:19
A segunda atividade do projeto “Esquenta Ciufla”, a mesa-redonda “Articulação empresa-universidade: é possível?”, será nesta quinta-feira, 10, às 18h, no Anfiteatro Magno Antonio Patto Ramalho.  O professor Luiz Carlos Alves de Oliveira, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), será o prelecionista. Participarão do debate o professor Fellipe Guerra, do Departamento de Direito da UFLA (DIR) e o consultor do Sebrae-MG e membro do Ecossistema de Empreendedores Vale dos Ipês, Antônio Alberto de Carvalho Júnior. O professor Luiz Carlos apresentará a sua experiência na negociação de tecnologias com o setor privado, os gargalos e os avanços desse processo. O professor Fellipe Guerra, coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (Nintec), e o empresário Antônio Alberto Júnior,  serão os debatedores e trarão suas considerações sobre os aspectos legais e práticos de uma negociação.  As inscrições podem ser feitas pelo SIG, no menu: Proec/Eventos Participante - Eventos - "Articulação Empresa-Universidade: é possível?" - Inscrever-me neste evento. No dia 24/7, a Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) realizou uma oficina sobre elaboração de resumos para o Congresso de Iniciação Científica da UFLA (Ciufla), com a professora Helena Maria Ferreira (DCH).

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.