Festival de Atletismo Escolar será realizado nesse sábado na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 21 Agosto 2017 12:40 | Última Atualização: Quinta, 17 Agosto 2017 15:06
No próximo sábado (19), às 8h, será realizado o Festival de Atletismo Escolar na Pista de Atletismo de Alto Rendimento da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento é organizado pelos estudantes do Departamento de Educação Física (DEF), em parceria com o projeto de extensão Cria Lavras, e com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e da Prefeitura Municipal de Lavras. Os organizadores preveem a participação de cerca de 300 atletas, entre crianças e adultos, além da presença dos monitores. O evento é gratuito e aberto a todo o público. Mais informações na Secretaria do DEF pelo telefone (35) 3829-1293.
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig