Curso prático do uso da Língua Inglesa será ofertado a docentes da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 05 Setembro 2017 06:23 | Última Atualização: Terça, 29 Agosto 2017 13:25
Na próxima quarta-feira (30/8) será realizado o curso de “Prática de Uso da Língua Inglesa Pré Intermediário”, das 10h às 12h, na Sala 17 do Departamento de Ciências Humanas da Universidade Federal de Lavras (DCH/UFLA). Voltado para docentes da UFLA, o curso consiste em uma conversação sobre temas de interesse pedagógico, sendo toda interação feita em inglês. Dessa forma, é preciso que os/as docentes participantes tenham ao menos nível pré-intermediário de domínio da língua. Ministrado pela professora Catarina Dallapicula, do Departamento de Educação (DED/UFLA), durante o curso será disponibilizado material aos participantes para embasar o debate. As inscrições podem ser realizadas no local. Luciana Tereza – estagiária DCOM/UFLA.