Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estacionamento na abertura da Semana de Ciência, Cultura e Arte – confira os locais permitidos

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 01 Setembro 2017 12:43 | Última Atualização: Quarta, 30 Agosto 2017 09:32
A abertura oficial da Semana de Ciência, Cultura e Arte da Universidade Federal de Lavras (UFLA) será realizada sexta-feira (1/9) no Câmpus Histórico. Sendo assim, não será possível estacionar ao redor do Pavilhão Nacional do Museu Bi Moreira, entre às 6h e 12h. Será permitido estacionar apenas atrás da TVU Lavras e na rua da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec). A abertura contará com a participação especial da Banda de Música da 6ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais e do Coral Vozes do Câmpus. Haverá ônibus circulando internamente até o local da abertura para que todos os servidores possam participar.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção