Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Café especial homenageou os servidores aposentados – veja fotos

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2017 13:50 | Última Atualização: Quarta, 06 Setembro 2017 15:16
No dia 6, a UFLA promoveu um reencontro entre os servidores aposentados: um café especial foi realizado durante a Semana de Ciência, Cultura e Arte, em comemoração pelos 109 anos da Instituição. Foi um momento de descontração e de homenagem aos técnicos administrativos e professores que se aposentaram no período de agosto de 2016 a agosto de 2017 – que receberam um Diploma Comemorativo. Os servidores confraternizaram com o reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo; com a vice-reitora, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho; e com a pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professora Débora Cristina de Carvalho. O reitor agradeceu os servidores aposentados pelo tempo de serviço e enalteceu o comprometimento deles com a UFLA: “Peço que continuem interagindo com os mais jovens pra irradiar essa dedicação que tiveram e têm com a UFLA”, disse. A vice-reitora também agradeceu os servidores aposentados: “Se a Universidade é reconhecida, hoje, nacional e internacionalmente, é porque vocês estiveram à frente dela”, afirmou. A importância dos servidores para a instituição e desse momento de reencontro foi reforçada pela pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. Após o café, os servidores participaram de um passeio pela UFLA, a fim de conhecer os novos prédios. Um dos servidores participantes foi Joaquim Francisco Filho, que trabalhou na Prefeitura do câmpus e se aposentou há duas décadas: “A Universidade está muito diferente. Cresceu bastante nos últimos anos e é uma felicidade ver isso, porque é bom para todos. A UFLA é uma ‘mão direita’ para a cidade”, considerou. [ngg_images source="galleries" container_ids="884" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="100" thumbnail_height="75" thumbnail_crop="1" images_per_page="50" number_of_columns="5" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" slideshow_link_text="[Show as slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.