Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Simpósio em Microbiologia Agrícola será realizado na UFLA - Confira a programação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 18 Setembro 2017 09:15 | Última Atualização: Quinta, 14 Setembro 2017 05:55
O Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola da Universidade Federal de Lavras (PPGMA/UFLA) promove na próxima semana, de 19, 20 e 21 de setembro, o II Simpósio em Microbiologia Agrícola. Com o objetivo de expor e discutir temas atuais da microbiologia agrícola relacionados à agropecuária, agroindústria e meio ambiente, o evento vai reunir profissionais, professores-pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação de diversas instituições do país. A programação do simpósio contempla palestras, mesas redondas e apresentações orais de trabalhos. Os interessados em participar podem se inscrever até 19 de setembro, no site oficial do simpósio ou no local do evento. Outra informações estão disponíveis no site oficial ou nas páginas do simpósio no Facebook.
Luciana Tereza - estagiária/DCOM

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção