Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Primeira Semana da Matemática será realizada na UFLA em comemoração aos 10 anos do curso na Instituição

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 19 Setembro 2017 09:46 | Última Atualização: Sexta, 15 Setembro 2017 07:00
Em comemoração aos 10 anos do curso de Licenciatura em Matemática, o Departamento de Ciências Exatas (DEX/UFLA) realiza, em setembro, a Semana da Matemática (Semat).Nos dias 28/9 e 29/9, haverá palestras, oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos e mesas redondas com apresentação de alunos da UFLA e de outras universidades do Sul de Minas. O evento é aberto a toda a comunidade, e as inscrições podem ser feitas até o dia 27/9, pelo site do evento. Os alunos de graduação que tiverem interesse em apresentar seus trabalhos devem submetê-los até o dia 10/9, pelo mesmo site. Mais informações em: www.dex.ufla.br/isemat

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção