1º Encontro de Autores das Áreas de Educação e Ciências Humanas será realizado na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 22 Setembro 2017 13:03 | Última Atualização: Segunda, 18 Setembro 2017 10:34
A Editora UFLA promove, no dia 2 de outubro, o 1º Encontro de Autores das áreas de Educação e Ciências Humanas . O evento terá início às 18h na Livraria UFLA, no Centro de Convivência da Universidade. Os autores de obras publicadas nas áreas de educação e ciências humanas, que tenham interesse em participar, devem manifestar interesse até o dia 22/9, confirmando sua participação e indicando o título da obra e o nome completo do autor pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig