Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cafeteria CafEsal abre inscrições para Vivência Profissional – Participe!

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 25 Setembro 2017 07:43 | Última Atualização: Quarta, 20 Setembro 2017 09:04
[caption id="attachment_124412" align="alignright" width="249"] CAFESAL é uma homenagem à Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL)[/caption] A Cafeteria Escola CafEsal, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), anuncia a abertura das inscrições para o projeto Vivência Profissional. A ação capacita profissionalmente alunos, professores, técnicos-administrativos e pessoas com algum vínculo com a Instituição no preparo do café. Os interessados podem se inscrever até 2 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Como anexo à mensagem eletrônica, o candidato deve enviar termo de compromisso, resumo do currículo, disponibilidade de horário, além de responder à pergunta: “O que você espera vivenciar na Cafeteria Escola CafEsal?”   Os selecionados vão receber treinamento de barista e participar ativamente do dia a dia da Cafeteria, auxiliando nas tarefas durante o preparo dos cafés, serviço e organização do espaço. O projeto contempla também informações sobre a bebidas seus métodos de preparação e as particularidades dos grãos de café.  A cafeteria informa que será exigida dedicação mínima de oito horas semanais e máxima de 20h, podendo ser distribuídas de acordo com a disponibilidade de cada candidato. Não é necessário ter experiência anterior com café. O edital completo do projeto está disponível no link https://goo.gl/LPijc3. Texto: Mariane Rodrigues de Freitas 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção