Aulas de Português como Língua Estrangeira iniciam nesta quinta-feira

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 27 Setembro 2017 05:56 | Última Atualização: Quinta, 21 Setembro 2017 08:45
[caption id="attachment_141920" align="alignleft" width="145"] NEC/UFLA, no Câmpus Histórico[/caption] Os alunos estrangeiros da Universidade Federal de Lavras (UFLA) terão novas oportunidades de aprender Português neste semestre. Nesta quinta-feira (21/9) começam as aulas da disciplina Português como Língua Estrangeira 1. As aulas acontecerão sempre às quintas, das 14h às 18h, na sala 4 do Núcleo de Educação Continuada (NEC), no Câmpus Histórico, perto da portaria principal da UFLA. Já na sexta-feira (22/9) inicia a disciplina Gramática e Vocabulário, das 14h às 18h, também na sala 4 do NEC. Essa disciplina pode ser cursada por alunos que já fizeram Português 1 e 2.  Os estudantes regulares de pós-graduação devem incluir as disciplinas em seus planos de estudo. Estudantes de mobilidade de graduação e pós-graduação devem solicitar a matrícula na Diretoria de Relações Internacionais (DRI).