Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na Mídia: professor fala sobre queda de árvore em época de chuva

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
Um professor da Universidade Federa de Lavras (UFLA) foi destaque em duas reportagens exibidas nessa quarta-feira (4/10), no jornal da EPTV da primeira e segunda edições. Silvério José Coelho, do Departamento de Agricultura (DAG), tratou sobre queda de árvore em época de chuva. Na primeira edição, o docente mostrou como se identificar árvores que correm risco de cair, enquanto na segunda ele destacou que a chuva é um dos fatore que pode provocar a queda desse tipo de estrutura. Confira as reportagens completas em: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv-2edicao/videos/t/edicoes/v/dois-dias-apos-temporal-bombeiros-ainda-atendem-casos-de-queda-de-arvores-em-lavras-mg/6194995/http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/especialista-ensina-a-identificar-arvores-que-correm-risco-de-cair/6193708/

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção