Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudante da UFLA conquista medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Tae Kwon-Do

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
A estudante do curso de Educação Física da Universidade Federal de Lavras (UFLA) Stefânia Tavares se destacou no Campeonato Brasileiro Adulto de Tae Kwon-do, realizado no Rio de Janeiro (RJ) em setembro. Stefânia tornou-se campeã na categoria até 49 quilos após vencer atletas de prestígio em três lutas diferentes. A primeira, com placar de 12 a 1, a segunda, por 7 a 4, e a luta final por 4 a 3. O Campeonato Brasileiro é considerado o mais difícil, mas também o mais importante para os atletas, pois é referência para o Bolsa Atleta, maior programa de incentivo direto ao atleta no mundo. O campeonato também vale pontos para o Sistema de Ranking Brasileiro. Além disso, os campeões garantem vaga para o Grand Slam de 2018. Stefânia tem se destacado por onde passa. Participou da Copa do Brasil 2016 e, apenas neste ano, fez parte do Campeonato Brasileiro Universitário e integrou a Seleção Brasileira Universitária nos Jogos Universitários Mundiais (Universíade), na China. Confira suas conquistas: Estudante da UFLA representa o Brasil nos Jogos Universitários Mundiais Estudante da UFLA é campeã de tae kwon-do e chega à Seleção Brasileira Atletas de Tae kwon-Do da UFLA conquistam medalhas na Copa do Brasil
Panmela Oliveira - comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção