Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na Mídia: Diário do Comércio enaltece o Parque Tecnológico de Lavras

Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 17:11
Em matéria publicada no dia 17/10, o Diário do Comércio aborda a atração de grandes empresas para a região, por meio do Parque Tecnológico de Lavras (Lavrastec). A notícia está na capa da edição impressa e também aparece em destaque no site do jornal. O texto enaltece o objetivo de tornar o Parque um dos maiores motores de desenvolvimento da cidade e região, por meio da atração de grandes empresas e apoio a empreendimentos inovadores relacionados à ciência e tecnologia. A matéria também detalha os investimentos e o protagonismo da UFLA no projeto; o prazo para conclusão das obras; e a forma de seleção dos empreendimentos para ocuparem o Parque. Leia no link abaixo: Lavrastec atrai grandes empresas

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção