Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Biblioteca Universitária recebe exposição de corujas - Confira as fotos!

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
Novidade da Biblioteca Universitária da UFLA. Quem for ao local nos próximos dias tem a oportunidade de conhecer a exposição de corujas. A mostra está no hall principal do espaço de circulação e fica disponível até 10 de novembro. O acervo reúne cerca de três mil peças, com fotografias, miniaturas, estampas em tecidos, joias, brinquedos, abajures, xícaras em alusão à ave. A coleção pertence ao padre Bolívar Vieira de Resende Queiroz, pároco da Paróquia São José, na cidade de Itumirim, cidade vizinha de Lavras. Em setembro, o religioso expôs um acervo com peças de miniaturas de trens. A mostra faz parte do projeto “Pequenas coleções, grandes paixões”, que abre as portas da biblioteca para a comunidade. Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista - Fapemig Fotos: Mateus Lima Veja mais fotos: [ngg_images source="galleries" container_ids="905" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="100" thumbnail_height="75" thumbnail_crop="1" images_per_page="25" number_of_columns="5" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" slideshow_link_text="[Show as slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção