Sai o calendário escolar do 1º Semestre Letivo de 2008

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 09 Janeiro 2008 22:00 | Última Atualização: Quarta, 09 Janeiro 2008 22:00

Assessoria de Comunicação

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou o Calendário Escolar que deverá organizar a vida acadêmica dos estudantes e professores para o 1º semestre Letivo de 2008. As atividades começam no dia 21 próximo, onde ocorrerá a primeira etapa de matrícula (atualização de cadastro e recolhimento de taxa). Solicitações como inscrição em disciplinas isoladas, recepção de calouros, matrícula de obtenção de novo título entre outras estão agendadas ao longo dos meses de janeiro e fevereiro. O início das aulas do primeiro semestre letivo de 2008 está programado para dia 3 de março, segunda-feira. O calendário contem agendamento de procedimentos e eventos que dizem respeito às atividades acadêmicas até julho de 2008, data também de encerramento do 1º semestre letivo. A versão na íntegra do calendário poderá ser acessado pelo site da pró-reitoria de graduação: www.prg.ufla.br.