Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Grupo Teatro Construção vence cinco modalidades no Festival Nacional de Teatro de Araguari

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
O Grupo Teatro Construção participou, entre os dias 8/10 e 15/10, do V Festival Nacional de Teatro de Araguari (FESTA). O Grupo recebeu seis indicações para a peça “A lição”, de Eugène Ionesco, que são: “Melhor Espetáculo de Comédia”, “Melhor Cenário”, “Melhor Maquiagem”, “Melhor Ator” para Gabriel Amaral, “Melhor Atriz Coadjuvante” para Rafaella Anielly e “Melhor Ator Coadjuvante” para Átila Nonato. O espetáculo contou com a direção de Ricardo Calixto e elenco formado por Átila Nonato, Gabriel Amaral e Rafaella Anielly.  O Grupo venceu cinco categorias: - Melhor espetáculo de comédia; - Melhor cenário; - Melhor maquiagem; - Melhor atriz coadjuvante (para Rafaella Anielly); - Melhor ator coadjuvante (Átila Nonato). Mais informações sobre o Grupo Teatro Construção podem ser obtidas na página no Facebook.   Luciana Tereza - estagiária Dcom/UFLA.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.