Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

NucLi/UFLA abre inscrições de processo seletivo para professor bolsista

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor bolsista do Núcleo de Línguas (NucLi/UFLA), do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). São oferecidas três vagas, com carga horária de 20 horas semanais, por intermédio de bolsa mensal da Capes com a duração de doze meses, que pode ser renovada por igual período. O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório. Podem concorrer às vagas alunos da UFLA matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras – Inglês ou no Programa de Pós-Graduação em Letras, Linguística ou Linguística Aplicada, desde que apresentem graduação em Letras - Inglês ou Inglês-Português. Também podem participar do processo seletivo alunos de outras instituições e profissionais licenciados na área, desde que apresentem os requisitos previstos no edital e possam atuar presencialmente nas atividades semanais do NucLi. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º/11, exclusivamente na Coordenação do NucLi, localizada no Pavilhão 6, sala 10, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações sobre o Processo Seletivo pelo telefone: (35) 3829 3127 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o Edital na íntegra. Baixe sua ficha de inscrição.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.