Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa Bolsa Calouro divulga resultado – selecionados devem manifestar interesse de 27 a 30/10

Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 17:11
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFLA (Praec) publicou o resultado final da seleção de bolsistas do Programa Bolsa Calouro. Os candidatos selecionados devem acessar o SIG, na área de Editais de Bolsas Institucionais, no período entre 27 e 30 de outubro. Nesse endereço, precisam manifestar o interesse pela vaga, confirmar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários. O candidato convocado que não manifestar interesse pela vaga nesse prazo estabelecido será considerado desistente. O contrato terá vigência de 1º/11/2017 a 30/4/2018. O objetivo do Bolsa Calouro é conceder bolsas a estudantes de graduação presencial, ingressantes pela primeira vez e avaliados em condição de vulnerabilidade socioeconômica. A Praec reforça que a iniciativa tem o propósito de oferecer aos alunos uma experiência de vivência acadêmica para que, após os seis meses de vigência, possam participar do Programa Institucional de Bolsas. Os selecionados deverão dedicar 12 horas semanais às atividades do Bolsa Calouro, e apresentar relatórios mensais. Acesse o resultado final do Programa Bolsa Calouro. Veja mais informações sobre o Programa Bolsa Calouro.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.