Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

5º Conexão Pública debate segurança e educação - Participe!

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) vai sediar, na próxima semana, de 7 a 10/11, o 5º Conexão Pública. O evento chega à quinta edição, com foco nos debates sobre segurança pública e educação no Brasil. As inscrições podem ser feitas até 3/11, no Centro Acadêmico (CA) de Administração Pública ou por meio deste link. A programação conta com palestras e, neste ano, haverá uma novidade: a realização de estudos de caso pelos participantes, que vão apresentar um projeto ao final do evento. Está prevista ainda premiação para o grupo vencedor. O 5º Conexão Pública será no Anfiteatro do Departamento de Biologia (DBI), o "Ramalhão", no dia 7, e no anfiteatro da Biblioteca Universitária, de 8 a 10/11. Horário é o mesmo para todos os dias, das 19h às 21h. O evento tem a iniciativa do Centro Acadêmico de Administração Pública, com o apoio do Departamento de Administração e Economia (DAE), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da UFLA. Texto: Rafael Passos - Jornalista/bolsista - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção