Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de Apoio à Publicação Científica – PAPC 2017: publicado edital da segunda etapa

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA) torna público o Edital PRPG n° 078/2017, referente à segunda etapa do Programa de Apoio à Publicação Científica em Periódicos de Alto Impacto (PAPC). O programa tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e possibilitar maior inserção internacional da comunidade científica da UFLA. Para tanto, apoiará financeiramente a tradução e a revisão de artigos científicos para submissão em periódicos de alto fator de impacto editados no idioma inglês. Poderão submeter proposta de solicitação de apoio docentes permanentes credenciados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu financiados pelo PROAP/CAPES e de Mestrado Profissional da UFLA, sendo que cada um poderá solicitar a tradução e/ou revisão de até 3 (três) artigos. Os docentes interessados devem entregar na PRPG o formulário anexado ao edital, assinado e carimbado pelo solicitante e pelo coordenador do programa de pós-graduação, no qual o mesmo está credenciado até 29/12. São consideradas grandes áreas do conhecimento, para fins de publicação de artigos científicos, as seguintes: Medicina Clínica, Ciências da Vida, Humanidades, Ciências Sociais e Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Físicas, Engenharia e Ciência de Materiais, Matemática e Ciência da Computação. Mais informações podem ser obtidas pelo site da PRPG ou pelo telefone: (35) 3829-1126. Confira o Edital na íntegra. Luciana Tereza – estagiária Dcom/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.