Propostas para manutenção de equipamentos de custo elevado já são recebidas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 13 Janeiro 2008 22:00 | Última Atualização: Domingo, 13 Janeiro 2008 22:00

Junto com o seu Edital Universal, a Fapemig lança o edital 02/2008 'Manutenção de Equipamentos de Custo Elevado e Imprescindíveis ao Desenvolvimento da Pesquisa Científica e Tecnológica em MG'. Esta é a terceira edição do edital e, em 2008, serão destinados R$2 milhões às propostas aprovadas.

Podem se candidatar instituições privadas sem fins lucrativos e instituições públicas. O edital irá atender a pedidos de manutenção de equipamentos com valor superior a R$100 mil e que estejam fora do prazo de garantia. Uma exigência é a contrapartida financeira da instituição proponente de, no mínimo, 10% do valor do serviço. As propostas não podem ultrapassar o limite de R$100 mil. Além da manutenção, está prevista a contratação de técnicos por meio da Bolsa de Apoio Técnico (BAT) da Fapemig.

As propostas devem ser enviadas até 4 de abril, somente por meio eletrônico. Os pesquisadores já cadastrados no AgilFAP, sistema de submissão eletrônica da Fapemig, devem atualizar seus dados antes de encaminhar a proposta. Aqueles que ainda não possuem cadastro devem acessar http://agilfap.fapemig.br/ , informar seus dados e criar uma senha pessoal. O próximo passo é preencher o formulário de solicitação e enviá-lo.

O edital está disponível no endereço www.fapemig.br/admin/editais/upload/Edital%2002-08%20Manutencao.pdf.

Outras informações com a Central de Informações da Fapemig: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (31) 3280-2141 / 2105