Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Jornada de Marketing será realizada na próxima semana

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
Nos dias 20 e 21 de novembro será realizada a Jornada de Marketing, no Anfiteatro do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA), da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento é promovido pelo Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor (Gecom) e pelo Núcleo de Estudos em Empreendedorismo (Neemp), ligados ao Programa de Pós-Graduação de Administração (PPGA) da UFLA. Neste ano o tema será propaganda e publicidade, com foco em um importante ativo empresarial: a marca.  Serão realizadas palestras e mesa redonda com renomados profissionais da área de comunicação, que irão tratar sobre a importância de construir marcas com significado para os clientes e consumidores.  No primeiro dia haverá uma palestra com Fernanda Gil e Patrick Ederer, da agência Ideia Brasil. Em seguida, uma mesa redonda com convidados, entre eles o consultor de negócios Gustavo Souza, o professor do Departamento de Administração e Economia  da UFLA Paulo Henrique Leme, e ainda, Fernanda Gil e Patrick Ederer. O tema da mesa redonda será  “qual é a sua Ideia?”. E por fim, uma palestra com o tema “Marketing e Vendas: você e o seu negócio”, com o consultor de negócios Gustavo Souza.  No segundo dia, serão duas palestras de renomados especialistas na área, sendo eles: Frederico Bádue, diretor administrativo e financeiro da Agência Edelman (São Paulo), que irá falar sobre "Comunicação na Era dos Relacionamentos"; e Marcelo Pignatari Rosa, redator na Agência ALMAP BBDO (São Paulo). Para maiores informações sobre o evento, acesse a página no Facebook: http://bit.ly/2j0KUdf As inscrições podem ser feitas no canteiro central da UFLA ou pelo site. Karina Mascarenhas- jornalista. Bolsista Dcom/Fapemig. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.