Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Domingo Instrumental agitou câmpus universitário nesse fim de semana

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
[caption id="attachment_145463" align="alignleft" width="188"] Quarteto de instrumentistas[/caption] Quem passou pelo Centro de Convivência da Universidade Federal de Lavras (UFLA) na manhã desse domingo (12), curtiu uma apresentação de música instrumental que contagiou a todos. O Domingo Instrumental é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e teve como atração um quarteto de instrumentistas formado pelos músicos Bruno Vieira (bateria), Nathan Vianna (sax), Dede Bonitto (baixo) e Deive Oliveira (guitarra). [caption id="attachment_145462" align="alignright" width="168"] Ana Luiza e Walter Toledo Junior[/caption] No repertório, muita Música Popular Brasileira (MPB), Forró, Jazz, Samba e grandes clássicos internacionais em uma hora e meia de apresentação.  Essa é a segunda vez que o quarteto se apresenta na Universidade. Para o guitarrista e pós- doutorando do Departamento de Estatística (DES) da UFLA Deive Oliveira, exibições como essa estimula a apreciação musical e aproxima a Universidade da comunidade lavrense. “Estamos aqui para formar um público de música instrumental, e esse é um ótimo espaço dentro da UFLA. Iniciativas assim abrangem também o público externo”. Quem esteve no local aprovou a ideia. “Achamos sensacional ter essas apresentações de música e peças teatrais”, comenta o casal Ana Luiza e Walter Toledo Junior. O Domingo Instrumental foi gratuito e aberto a toda a comunidade. Texto e fotos – Karina Mascarenhas, jornalista bolsista Dcom/Fapemig [ngg_images source="galleries" container_ids="918" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="100" thumbnail_height="75" thumbnail_crop="1" images_per_page="24" number_of_columns="4" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" slideshow_link_text="[Show as slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.