Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inicia na próxima semana o curso sobre cultura brasileira para estrangeiros

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA), realiza a partir da próxima segunda-feira (27/11), o curso “ Aspectos da Cultura Brasileira” voltado para estrangeiros. O workshop será ministrado pela professora do Departamento de Estudos da Linguagem (DEL) Débora Racy Soares, responsável pelas disciplinas de Português como Língua Estrangeira e Cultura Brasileira, e segue até quinta-feira (30/11), das 14h às 18h, na sala 10 do Pavilhão 6. As inscrições já estão encerradas, mas haverá novas ofertas no próximo semestre. Mais informações podem ser obtidas presencialmente na Coordenação do NucLi, localizada no Pavilhão 6 – sala 10, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a quinta-feira, pelo telefone (35) 3829-3127 ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Karina Mascarenhas, jornalista- bolsista Dcom/Fapemig.   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção