Publicados os editais do Programa Institucional de Bolsas - confira os editais e períodos de inscrição

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
Foram publicados os editais do Programa Institucional de Bolsas da Universidade Federal de Lavras (PIB/UFLA), para ingresso de estudantes da graduação a partir de março de 2018, nas modalidades de Pesquisa; Extensão e Cultura; Ensino e Aprendizagem; Aprendizagem Técnica, Ações Comunitárias e Esporte:   PRAEC (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários) PADNEE (Edital nº 3/2017 CA/PRAEC/UFLA) Visualizar Edital MESP (Edital nº /2017 CEL/PRAEC/UFLA) Visualizar Edital PAC (Edital nº /2017 PRAEC/UFLA) Visualizar Edital PROAR (Edital nº /2017 CEL/PRAEC/UFLA) Visualizar Edital PROAT (Edital nº /2017 PIB/PRAEC/UFLA) Visualizar Edital   PRG (Pró-Reitoria de Graduação) MONITORIA (Edital nº 15/2017 PIB/PRG/UFLA) Visualizar Edital Retificação nº 16/2017 / Retificação nº20/2017 PETI (Edital nº /2017 PIB/PRG/UFLA) Visualizar Edital PIBLIC (Edital nº /2017 PIB/PRG/UFLA) Visualizar Edital PROMAD (Edital nº /2017 PIB/PRG/UFLA) Visualizar Edital   PRP (Pró-Reitoria de Pesquisa) PIBIC (Edital nº /2017 PRP/UFLA) Visualizar Edital    PROEC (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura) EXTENSÃO (Edital nº /2017 PROEC/UFLA ) Visualizar Edital CULTURA (Edital nº /2017 PROEC/UFLA ) Visualizar Edital   Mais informações podem ser fornecidas pelo ramais 1127 - Pesquisa; 1590 - Extensão; 3114 -Graduação e 9789 - Assuntos Estudantis e Comunitários.