Enade 2017 será realizado no domingo (26/11) - confira o local de realização das provas

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
No próximo domingo (26/11), será realizada a edição 2017 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes dos Cursos de Graduação (Enade). Na UFLA, discentes de 18 cursos de graduação devem fazer o exame - componente curricular obrigatório -, composto por uma avaliação individual de desempenho e um questionário, que deve ser, obrigatoriamente, respondido pelo estudante. Acesse aqui a lista de estudantes e de cursos da UFLA inscritos no Enade 2017. Todos os inscritos devem acessar o cartão de confirmação de inscrição, liberado para consulta no site do Enade, e conferir o local de realização das provas. Caso encontre problemas de acesso à informação, o estudante deve entrar em contato com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) pelo telefone 0800 616161  para esclarecimento de dúvidas. O fechamento dos portões nos locais de prova ocorrerá às 13h. Após este horário, não será permitida a entrada para a realização do exame, que tem início às 13h30.  A UFLA deseja a todos uma boa prova! Clique aqui para acessar seu cartão de confirmação de inscrição.