Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na Mídia: qualidade na produção de cachaças é destaque no programa Viação Cipó

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
A professora Maria das Graças Cardoso, do Laboratório de Análises de Qualidade de Aguardente (LAQA), do Departamento de Química (DQI), da Universidade Federal de Lavras (UFLA), participou da edição número 714, do programa da Viação Cipó exibido no último domingo (3/12), no SBT/ TV Alterosa. Na ocasião, o apresentador Otávio di Toledo visitou a região do Rio Doce, e falou sobre os costumes e atrativos locais. O lugar é destaque na produção de cachaças artesanais e é terra natal da professora Graça, que nasceu no distrito de Abreus. Na oportunidade, ela falou sobre como produzir uma cachaça com qualidade e como a universidade pode auxiliar os produtores com orientações e análises. O programa está disponível no site da TV Alterosa e será reprisado neste sábado (9/12) às 8h30 . Clique aqui para assistir a matéria Karina Mascarenhas- jornalista, bolsista Dcom/Fapemig. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.