Teste TOEFL ITP será realizado sábado (9/12) na UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
O TOEFL ITP é reconhecido por diversas instituições de ensino superior, podendo ser utilizado como forma de ingresso na modalidade mobilidade acadêmica. A última aplicação deste ano será realizada na Universidade Federal de Lavras (UFLA) no dia 9/12 (sábado).  O teste serve como comprovante de proficiência em língua inglesa para alguns programas de pós-graduação da UFLA, bem como teste de nivelamento para os cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras. Os resultados dos testes estarão disponíveis no endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br em até 45 dias após o recebimento dos testes no escritório da MasterTest em São Paulo. O resultado oficial estará disponível em até 30 dias da divulgação do resultado eletrônico e será entregue no NucLi-IsF da UFLA, sem custo para o candidato.