Proec divulga resultado de seleção de candidatos a estágio obrigatório e cronograma de entrevistas para estágio não obrigatório

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulgou o resultado da seleção de candidatos a estágio obrigatório da UFLA (edital Proec/CE Nº 007/2017). Os candidatos selecionados devem procurar os professores responsáveis pelas vagas para acerto da data de início e plano de atividades de estágios. Os alunos da UFLA devem fazer o registro  de seu estágio no Sistema de Gerenciamento de Estágio (www.sge.ufla.br) antes do início das atividades. Alunos de outras instituições devem providenciar termo de compromisso de estágio e plano de atividades em suas instituições de origem até a data de início de seu estágio ou, caso estas não disponham de Termo de Compromisso e Plano de Estágio, entrar em contato com a Proec pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com até 15 dias de antecedência do início das atividades, para que a documentação seja providenciada. Confira aqui o resultado da seleção de candidatos a estágio obrigatório. Também foi divulgado o cronograma de entrevistas para o estágio não obrigatório (edital  Proec/CE Nº 008/2017), que oferece vagas de estágio para graduandos do curso de Licenciatura em Pedagogia para atuar no Núcleo de Educação da Infância (Nedi. Os candidatos com inscrições deferidas devem comparecer no Nedi no dia e horário agendados. Confira aqui o cronograma de entrevistas para estágio não obrigatório no Nedi.